PUBLICIDADE

Arsenal

Goleiro Ramsdale renova com Arsenal até 2028

18 mai 2023 - 15h42
Compartilhar
Exibir comentários

O Arsenal anunciou nesta quinta-feira que o contrato do goleiro Aaron Ramsdale foi renovado até 2028. O vínculo anterior era válido até o final da temporada 2024-25, com opção de extensão por mais uma temporada. Os valores do novo acordo não foram divulgados.

Ramsdale foi contratado pelo Arsenal em agosto de 2021, vindo do Sheffield United por 28 milhões de euros (R$ 149,6 milhões). Desde então pelos Gunners foram 76 jogos disputados e 28 deles sem sofrer gols.

O treinador Mikel Arteta celebrou o novo acordo com o goleiro de 25 anos e valorizou a evolução de Ramsdale nas duas temporadas com o clube.

"Estamos muito felizes por Aaron ter renovado. Ele tem crescido muito nestes dois anos. As suas exibições, contribuições e adaptação ao clube têm sido excelentes. É muito bom que o Arsenal continue a apostar nos jovens talentos", comentou.

O diretor esportivo do Arsenal, o brasileiro Edu Gaspar, também comemorou o acerto.

"Nós curtimos tantos momentos positivos vindos de performances de Aaron nestes dois anos conosco e estamos de olho em muito mais. Temos que lembrar que Aaron é muito jovem, então ele ainda tem muito por vir enquanto seguimos construindo nossa jovem base", disse.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade