PUBLICIDADE

Arsenal

Após lesão, Arteta evita estipular prazo para volta de Gabriel Jesus ao Arsenal

1 nov 2023 - 08h46
Compartilhar
Exibir comentários

O atacante Gabriel Jesus desfalcou o Arsenal na rodada do Campeonato Inglês do último fim de semana por conta de uma lesão muscular. Questionado sobre o tempo de recuperação do brasileiro, o técnico Mikel Arteta evitou dar uma data para o retorno do jogador ao time titular.

"Sinceramente não vou dar prazo para a lesão do Gabriel Jesus porque fiz isso uma vez e errei totalmente", disse o treinador.

O camisa 9 já havia ficado de fora do início da temporada do Arsenal quando se recuperava de uma contusão, retornando ao campo somente no fim de agosto. Jesus também desfalcou o clube inglês no início do ano, quando precisou operar o joelho após se lesionar na disputa da Copa do Mundo.

"Precisamos ser cautelosos porque precisamos tratá-lo da maneira certa. Ele já está pressionando todo mundo e quer voltar o mais rápido possível", completou Arteta.

Com isso, é provável que o atacante Edward Nketiah continue suprindo a ausência de Jesus entre os titulares. Seu substituto foi responsável por três gols na goleada por 5 a 0 sobre o Sheffield United no último sábado.

O próximo compromisso do Arsenal acontecerá nesta quarta-feira, em confronto contra o West Ham pela Copa da Liga Inglesa. O embate está marcado para às 16h30 (de Brasília).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade