PUBLICIDADE

Em comunicado, Real Madrid anuncia a saída de Sergio Ramos

Segundo a imprensa espanhola, o zagueiro deixará o clube merengue nesta temporada e fará anúncio nesta quinta-feira

16 jun 2021 16h42
| atualizado às 16h48
ver comentários
Publicidade
Sergio Ramos deixará o Real (Foto: Antonio Villalba / Real Madrid)
Sergio Ramos deixará o Real (Foto: Antonio Villalba / Real Madrid)
Foto: Lance!

O zagueiro Sergio Ramos deixará o Real Madrid após 16 anos. Em comunicado oficial, o clube anunciou que, em uma homenagem, o jogador fará o anúncio de sua saída do clube merengue em coletiva de imprensa nesta quinta-feira, 17.

Sergio Ramos está em final de contrato no Real Madrid e ainda não renovou com o clube espanhol. O jogador teria até o dia 30 de junho para renovar, mas optou por não exercer a opção, e ficará livre no mercado da bola já no próximo mês.

Durante a temporada, Sergio Ramos foi especulado no Paris Saint-Germain, que busca reforçar a zaga também com Raphael Varane, dupla do espanhol no Real Madrid. Apesar de não indicar que iria para o clube francês, o ídolo espanhol também não negou os rumores.

Segundo o El Chiringuito, o novo treinador do Real Madrid, Carlo Ancelotti, que já havia trabalhado com Sergio Ramos no clube anteriormente, tentou convencê-lo de ficar em Madrid, mas o jogador tomou a decisão de querer algo novo.

Em comunicado oficial, o Real Madrid anunciou que, nesta quinta-feira, haverá uma homenagem ao zagueiro, que tornou-se uma lenda da equipe nos anos que defendeu a camisa. "O Real Madrid CF anuncia que amanhã, quinta-feira, 17 de junho, às 12h30, terá lugar um ato institucional de homenagem e despedida ao nosso capitão Sergio Ramos, com a presença do nosso presidente Florentino Pérez. Em seguida, Sergio Ramos se apresentará perante a mídia em entrevista coletiva telemática", diz o comunicado.

Veja também:

A seleção com jogadores que não foram convocados para a Eurocopa:

 

Lance!
Publicidade
Publicidade