PUBLICIDADE

Conheça o hotel luxuoso de Messi e Neymar em Paris

Novo astro do PSG ocupa apartamento privê com mordomo exclusivo que custa o equivalente a R$ 95 mil por dia

11 ago 2021 09h30
| atualizado às 10h02
ver comentários
Publicidade

Suíte presidencial é pouco, muito pouco para o status de Lionel Messi. O novo ídolo do Paris Saint-Germain foi instalado pela direção do clube em um apartamento de 350 m² em área reservada do magistral Le Royal Monceau, um dos mais famosos e caros hotéis 5 estrelas de Paris.

Messi e Neymar em uma das entradas do Le Royal Monceau de Paris
Messi e Neymar em uma das entradas do Le Royal Monceau de Paris
Foto: Reprodução/Instagram (Fotomontagem: Blog Sala de TV)

Trata-se de uma residência dentro de um palácio do início do século 20. O jogador e sua família terão um mordomo à disposição 24 horas e um chef para preparar todas as refeições. Entre os luxos, academia particular, travesseiros com plumas de ganso, vaso sanitário japonês com controle remoto e limusine com motorista.

A diária custa 15.500 euros, quase 100 mil reais. No Brasil, esse valor pagaria hospedagem de 10 dias em suíte de 100 m² com varanda e piscina privativa no Copacabana Palace, no Rio. Messi terá a estadia bancada pelo PSG até encontrar uma casa. A mesma situação viveu Neymar, que foi hóspede do hotel ao se transferir para a França. Hoje, o camisa 10 vive em uma mansão em um vilarejo nos arredores de Paris.

Dezenas de celebridades já viveram dias, semanas e até meses no Le Royal Monceau. Nos bons tempos da boemia, foi ponto de encontro de intelectuais e artistas. Por lá passaram o escritor Ernest Hemingway (autor da frase “Existem apenas dois lugares no mundo onde se pode viver feliz: em casa e em Paris”), a estilista Coco Chanel, Walt Disney, Madonna e Michael Jackson.

A chegada de Messi ao Parc des Princes deixou a mídia francesa entusiasmada. Na noite de terça-feira (10), o argentino Javier Pastore, que jogou no PSG de 2011 a 2018 e hoje está no Roma, concedeu entrevista ao canal CNews. “Sinceramente, estou muito contente. É magnífico, magnífico. Leo é o melhor”. Nos telejornais da TV5, Messi foi chamado de “superstar”. A emissora BFM TV também se empolgou: “O melhor jogador do mundo agora é parisiense”.

 

Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Publicidade
Publicidade