PUBLICIDADE

Apresentadora que faz jornal em pé é flagrada descansando

Episódio inusitado com Cecília Flesch ressalta o esforço de quem faz TV por várias horas sem o conforto de uma bancada

10 ago 2021 08h44
ver comentários
Publicidade

Pensa que é fácil apresentar um telejornal em pé, usando salto alto, ao vivo por duas horas? Haja resistência física. Na segunda-feira (9), Cecília Flesch foi flagrada em momento de descanso no ‘Edição das 18h’.

Ops! Cecília Flesch foi ‘traída’ pelo retorno repentino da imagem do estúdio
Ops! Cecília Flesch foi ‘traída’ pelo retorno repentino da imagem do estúdio
Foto: Reprodução/GloboNews

Assim que o repórter Leo Hamawaki terminou a narração de uma tela com dados sobre a vacinação no Rio, a imagem no estúdio mostrou a jornalista sentada em uma banqueta.

Ela ficou quase escondida atrás do móvel de acrílico onde fica o computador usado pelos apresentadores da GloboNews. Ao perceber que estava no ar, rapidamente se recompôs.

“Leo, tava aqui descansando a perna. Me pegaram correndo aqui, levantando”, disse, com bom humor. A imagem no telão mostrou o repórter rindo sob a máscara anticovid.

A apresentadora contornou o flagra e fez o repórter rir da situação
A apresentadora contornou o flagra e fez o repórter rir da situação
Foto: Reprodução/GloboNews

Pelo visto, o pessoal do switcher esqueceu de avisá-la (ou avisou com atraso) de que a imagem voltaria ao estúdio. Compreensível diante do corre-corre do noticiário em tempo real.

O formato de telejornal sem bancada é positivo por quebrar a formalidade e permitir que o âncora interaja de perto com comentaristas e entrevistados no telão.

Mas há o efeito colateral: o cansaço. Cecília Flesch está certa em aproveitar os poucos segundos livres para esticar as pernas e relaxar os pés. Quem não faria o mesmo?
 

Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Publicidade
Publicidade