PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Com hat-trick de Osimhen, Napoli atropela o Sassuolo por 6 a 1 pelo Italiano

Após sair atrás no placar, o Napoli buscou a virada e não teve pena do Sassuolo, que não teve forças para reagir

28 fev 2024 - 15h52
(atualizado às 16h37)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação / Lega Serie A - Legenda: Osimhen durante a partida desta quarta-feira / Jogada10

Com três gols do nigeriano Osimhen, o Napoli goleou o Sassuolo por 6 a 1 nesta quarta-feira (28), em partida adiada da 21ª rodada do Campeonato Italiano. No Città del Tricolore, em Régio da Emília, na Itália, Rrahmani e Kvaratskhelia (2x) marcaram os outros gols do time visitante, que chegou aos 40 pontos, na nona posição. Enquanto isso, o único gol do Sassuolo, que está na zona de rebaixamento, foi de Racic.

Como foi o jogo

Só deu Napoli no primeiro tempo. Apesar de ter sido o Sassuolo que abriu o placar aos 16 minutos com Uros Racic, o time visitante dominou as ações em campo. O gol de empate saiu aos 28′, em uma linda jogada trabalhada. Após receber passe de letra de Anguissa, o zagueiro Rrahmani mandou a bola para o fundo da rede. O segundo e terceiro gol do Napoli foram de Osimhen. O terceiro, aliás, contou com uma ajuda do brasileiro Matheus Henrique, do Sassuolo, que falhou no lance.

O time de Francesco Calzona precisou de apenas dois minutos para chegar ao quarto gol, mais uma vez com Osimhen. O nigeriano aproveitou outra bobeada da zaga adversária. Aos cinco minutos foi a vez de Kvaratskhelia guardar o dele, ao acertar um lindo chute no gol de Consigli. Com o time da casa sem forças para reagir, Kvaratskhelia marcou mais uma vez, chegando ao sexto gol da Napoli. O placar, aliás, poderia ser ainda maior.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Publicidade