PUBLICIDADE

Com gols dos brasileiros Claudinho e Wendel, Zenit vence o Malmö em jogo tranquilo na Champions League

Ex-jogador do Bragantino marca em lance trabalhado com os compatriotas Douglas Santos e Malcom, enquanto atleta revelado no Fluminense fecha a conta no último minuto

29 set 2021 15h48
ver comentários
Publicidade

Vitória russa na Champions League. Nesta quarta-feira, pela segunda rodada da fase de grupos do torneio de clubes, o Zenit recebeu o Malmö em São Petersburgo e a equipe do leste europeu venceu por 4 a 0. Os brasileiros Claudinho e Wendel deixaram suas marcas, enquanto Kuzyaev e Sutormin completaram o placar.

Brasileiros roubaram a cena na vitória do Zenit na Gazprom Arena pela Champions (Foto: OLGA MALTSEVA / AFP)
Brasileiros roubaram a cena na vitória do Zenit na Gazprom Arena pela Champions (Foto: OLGA MALTSEVA / AFP)
Foto: Lance!

BRILHO BRASILEIRO

Jogando em casa, o Zenit não precisou nem de dez minutos para abrir o placar. Logo no início, os russos marcaram com o brasileiro Claudinho, que recebeu do compatriota Douglas Santos para fazer seu primeiro gol na Champions League. Outro brasileiro do Zenit, Malcom também participou do lance.

DE CABEÇA

Se no primeiro tempo o Zenit marcou no início, na etapa final não foi diferente. Aos três minutos, Malcom cruzou da esquerda e a bola sobrou para Rakitskiy na direita. O camisa 44 limpou a marcação e levantou na medida para Kuzyaev desviar de cabeça e ampliar o marcador.

FECHOU A CONTA

No fim do jogo, quando o Malmö já estava com um a menos, o Zenit fechou a conta com o ala Sutormin. O camisa 19 pegou sobra na intermediária, limpou a marcação e bateu com extrema categoria no canto de Dahlin. No último lance, Wendel pegou rebote de Azmoun para selar a vitória russa na Gazprom Arena.

SEQUÊNCIA

A Champions League agora para por três semanas e volta somente na segunda metade de outubro. No dia 20, o Zenit recebe a Juventus, em São Petersburgo, enquanto o Malmö, mais uma vez fora de casa, encara o Chelsea, atual campeão do torneio.

Lance!
Publicidade
Publicidade