PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Classificada, Espanha vence Chipre e se mantém líder do Grupo A das Eliminatórias da Euro

Equipe espanhola volta a campo no próximo domingo (19), contra a Geórgia

16 nov 2023 - 17h14
(atualizado às 17h17)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Lance!

A Espanha entrou em campo nesta quinta-feira (16), contra o Chipre, válido pela nona rodada das Eliminatórias da Euro, e venceu por 3 a 1, no Alphamega Stadium, em Kolossi. Lamine Yamal, Oyarzabal e Joselu marcaram para os espanhóis, enquanto Pilea descontou para os donos da casa.

Com este resultado, a equipe espanhola alcançou os 18 pontos e permanece na liderança do Grupo A, enquanto Chipre está na lanterna, ainda sem pontuar. 

COMO FOI A PARTIDA?

Não demorou para a Espanha abrir o placar. Logo aos cinco minutos, o atacante do Barcelona Lamine Yamal aproveitou sobra dentro da área, driblou o goleiro e o marcador, e finalizou para o fundo da rede. Em seguida, aos 22', em rápida troca de passes, Oyarzabal deu um toque simples na saída do goleiro e ampliou o placar.

Seis minutos depois, Joselu, jogador do Real Madrid, ganhou da marcação e finalizou na segunda trave, em cruzamento de escanteio. Já na segunda etapa, aos 30', Pilea descontou.

Como é a escola de Endrick, destaque do Palmeiras, convocado por Diniz? Como é a escola de Endrick, destaque do Palmeiras, convocado por Diniz?

O QUE VEM POR AÍ?

No domingo (19), a Espanha volta a entrar em campo, pela 10ª e última rodada, contra a Geórgia, às 16h45 (de Brasileiro). Com oito jogos disputados, Chipre estará de folga e deu adeus a competição.

Foto: Lance!
Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade