PUBLICIDADE

Bélgica

Bahrein x Sérvia: veja informações do amistoso preparatório para a Copa do Mundo

17 nov 2022 - 20h04
(atualizado às 21h22)
Compartilhar
Exibir comentários

A Seleção Brasileira vai estar de olho nesta sexta-feira em um dos amistosos preparatórios para a Copa do Mundo. Isso porque a Sérvia, adversária da estreia do Brasil no Mundial, vai enfrentar o Bahrein, às 12h30 (de Brasília) em Arad (BHR).

Os sérvios terão seu último compromisso e vão a campo com desfalques. Os atacantes Mitrovic e Kostic, além do meia Lukic serão poupados.

O técnico Dragan Stojkovic não quer ter desfalques para a estreia na Copa do Mundo, no dia 24 de novembro.

"Tenho uma visão clara dos 11 titulares para a partida contra o Brasil, mas tudo depende da condição física de cada um. Temos que ter paciência para ver como eles irão evoluir. Esperamos que todos os jogadores que lá estiverem estejam preparados. Caso contrário vou ter que busca uma solução. Mas no último ano e meio, não tivemos tais circunstâncias, com jogadores lesionados e não será agora faltando uma semana para a Copa do Mundo", disse.

Outra adversária do Brasil, Camarões também entra em campo

Outra seleção que está no grupo do Brasil também joga nesta sexta-feira. A partir das 7 horas, Camarões vai enfrentar o Panamá, no Emirados Árabes Unidos.

Em outro amistoso desta sexta, a Bélgica vai encarar o Egito, às 12 horas, no Kwait. Na Copa do Mundo, os belgas estão no Grupo F, junto de Canadá, Croácia e Marrocos, e tentam conquistar um título com a geração de De Bruyne e companhia. A estreia dos Diabos Vermelhos no Mundial acontece na próxima quarta-feira, às 16 horas.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade