PUBLICIDADE

Barcelona mira Gabriel Jesus e mais dois nomes do City

Prioridade da equipe culé está na chegada de Laporte para a defesa e negociação poderia envolver troca com Sergi Roberto

6 jun 2021 10h54
| atualizado às 10h57
ver comentários
Publicidade

Os nomes de Gabriel Jesus, Gundogan e Laporte estão na mira do Barcelona para a próxima temporada, segundo o Sport. O atacante brasileiro está insatisfeito com a quantidade de minutos em campo e o defensor espanhol é reserva no time de Guardiola. Saída de meia alemão é improvável.

Gabriel Jesus interessa ao Barcelona (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Gabriel Jesus interessa ao Barcelona (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Foto: Lance!

O nome do zagueiro, que tem contrato até 2025 com a equipe da Premier League, é o mais forte para chegar nesta janela de transferência. O atleta não tem espaço com Rúben Dias e Stones e busca jogar de início visando conquistar mais espaço na seleção comandada por Luís Enrique.

Com isso, o espanhol pode seguir o caminho de Eric García, que deixou o Manchester City nas últimas semanas e assinou contrato com o clube blaugrana. No setor, os culés também contam com Piqué, Lenglet, Ronald Araújo, Mingueza e Umtiti.

No ataque, o Barcelona também estuda a contratação de Memphis Depay, mas o acordo ainda não foi asinado e o jogador da Seleção Brasileira entra em cena. Já a saída de Gundogan é improvável, pois o alemão é peça importante no time de Guardiola, além de possuir contrato até 2023.

Lance!
Publicidade
Publicidade