PUBLICIDADE

Argentina

Di María pode alcançar marca expressiva com a camisa da Argentina em clássico contra o Brasil

21 nov 2023 - 16h16
Compartilhar
Exibir comentários

Nesta terça-feira, Brasil e Argentina se enfrentam pela sexta rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo, no Maracanã. Neste jogo, o lendário jogador argentino, Ángel Di María, pode alcançar uma marca expressiva com a camisa de sua seleção. Caso entre em campo, se tornará o segundo jogador com mais jogos de Eliminatórias pela Argentina na história do país.

O atleta do Benfica possui atualmente 51 aparições na competição, podendo superar Javier Zanetti que detém o mesmo número de jogos. Ele ficaria atrás de Lionel Messi, que disputou 64 partidas pela Argentina nas Eliminatórias e lidera o ranking.

Di María, no entanto, não foi titular na derrota da equipe para o Uruguai na última rodada da competição. Todavia, o jogador entrou no segundo tempo da partida, o que deve ocorrer novamente no clássico contra o Brasil.

O jogo desta terça-feira marcará seu reencontro com o Maracanã depois de mais de dois anos. O jogador fez o gol do título da Argentina sobre os donos da casa na final da última edição da Copa América, que aconteceu no estádio.

Além de Di María, o zagueiro Nicolás Otamendi também pode alcançar uma boa marca com a camisa da seleção pelo torneio. Se enfrentar o Brasil, chegará a 40 partidas de Eliminatórias, tornando-se o quinto jogador do país com mais jogos na competição.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade