2 eventos ao vivo

Argentina e França vencem e se classificam no Mundial sub-20

28 mai 2019
18h05
atualizado em 29/5/2019 às 14h59
  • separator
  • 0
  • comentários

No último dia de disputa da segunda rodada da fase de grupos do Mundial sub-20 da Polônia, nesta terça-feira, duas seleções de peso confirmaram a vitória e a classificação para as oitavas de final. A Argentina bateu Portugal por 2 a 0 e se classificou no grupo F, enquanto a França superou o Panamá pelo mesmo placar e garantiu vaga na chave E.

No jogo dos argentinos, a seleção sul-americana saiu na frente do placar com Gaich aos 33 minutos do primeiro tempo e fechou a contagem com Perez, aos 39 minutos da segunda etapa.

Os franceses também não sofreram muita resistência dos panamenhos. Zagadou marcou o primeiro gol do jogo aos 44 minutos. A equipe europeia ampliou o placar com Cuisance, aos sete minutos da segunda etapa.

No outro confronto do grupo da Argentina, a Coreia do Sul venceu a África do Sul por 1 a 0 e se manteve viva na competição. Após derrota para os portugueses na estreia, a equipe asiática contou com tento anotado por Hyun-Woo Kim, aos 25 minutos do segundo tempo para chegar ao triunfo. Agora, os sul-coreanos precisam de um empate contra a Argentina para se classificar.

No grupo da França, o Mali derrotou a Arábia Saudita em partida de muitos gols. Koita, Kone, Traore e Camara balançaram as redes e a equipe africana venceu por 4 a 3. Com o resultado, a equipe maliana precisa de um empate frente aos franceses para avançar.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade