PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Arábia Saudita

Inter Miami, de Messi, confirma amistosos contra times de Neymar e Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita

11 dez 2023 - 22h56
Compartilhar
Exibir comentários

Os astros Lionel Messi e Cristiano Ronaldo devem ter mais um encontro. Nesta segunda-feira (11), o Inter Miami, clube norte-americano do argentino, confirmou amistosos contra os sauditas Al-Hilal, de Neymar, e Al Nassr, do atacante português, durante a pré-temporada, entre janeiro e fevereiro de 2024.

Os duelos fazem parte da "Riyadh Season Cup" e serão disputados na capital da Arábia Saudita. Além disso, esta será a primeira viagem internacional da equipe dos Estados Unidos, fundado em 2018.

O embate diante do Al-Hilal está previsto para o dia 29 de janeiro, no Kingdom Arena Stadium. Em recuperação de cirurgia após grave lesão no joelho esquerdo, Neymar não deve ir a campo.

Três dias depois, em 1º de fevereiro, o Inter Miami enfrenta o Al Nassr, no mesmo estádio. É possível que seja o último jogo entre Messi e Cristiano Ronaldo em suas respectivas carreiras. O argentino tem 36 anos de idade, enquanto o português tem 38.

Ainda em fevereiro,no dia 4, o clube norte-americano realizará um amistoso em Hong Kong, também como parte dos preparativos para a próxima temporada da Liga Norte-Americana (MLS). O elenco comandado pelo técnico Gerardo Martino vai enfrentar uma equipe dos melhores jogadores da primeira divisão do país asiático.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade