Após críticas recentes, atacante brasileiro volta a ser vaiado no Real Madrid
As vaias aconteceram principalmente no momento em que o nome jogador foi anunciado entre os titulares.
Vinícius Júnior voltou a ser alvo de vaias no estádio Santiago Bernabéu neste domingo (1) durante a vitória de 2 a 1 do Real Madrid contra o Rayo Vallecano, pela La Liga. Apesar das manifestações de parte da torcida, o atacante brasileiro marcou o primeiro gol do Real Madrid ainda no primeiro tempo.
As vaias aconteceram principalmente no momento em que o nome do camisa 7 foi anunciado entre os titulares. Jude Bellingham também recebeu críticas semelhantes antes do início do jogo.
O episódio acontece poucos dias depois de Vinicius Jr comandar a goleada do clube. No dia 20, o brasileiro teve atuação brilhante na goleada do Real Madrid por 6 a 1 sobre o Monaco, pela Champions League. Ele deu duas assistências, marcou um gol e foi eleito o melhor jogador da partida pela Uefa.
Após aquele confronto, Vini admitiu que as vaias recentes no Bernabéu o afetaram emocionalmente.
— Essa atuação significa muito por tudo o que vem acontecendo nos últimos dias… A troca de treinador, a derrota na final da Supercopa da Espanha, a eliminação na Copa do Rei… jogar no maior clube do mundo exige muito. Às vezes não entendemos as vaias, mas eu sei o tamanho do clube e o peso dessa camisa - disse à TNT Sports.