PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Apesar de derrota, Osorio elogia atuação ofensiva do México

29 jun 2017 - 18h00
Compartilhar
Exibir comentários

O México saiu derrotado nesta quinta-feira, nas semifinais da Copa das Confederações, pela Alemanha. Apesar do revés por 4 a 1, o técnico Juan Carlos Osorio mostrou-se satisfeito com o desempenho ofensivo de seus comandados.

"Considero que nossa seleção merecia mais. Estivemos o tempo inteiro no ataque durante a partida", analisou o treinador, ex-São Paulo. Ele também acredita que sua equipe merecia ter feito mais gols, por conta do volume ofensivo que teve.

"Criamos oportunidades para marcar mais um ou até dois gols", opinou Osorio. Além do gol de Fabián, o time da América do Norte teve chances, mas Ter Stegen apareceu em diversos lances para evitar os tentos.

Osorio também comentou a dificuldade de estar atrás no placar desde o princípio do jogo. "Hoje foi difícil jogar atrás. Tivemos que ir com tudo para a frente desde o começo", explicou. Nas três partidas da primeira fase, o México saiu atrás do placar. Contra Nova Zelândia e Rússia, buscou a virada. Contra Portugal, ficou no empate.

Agora, a seleção mexicana vai a Moscou, onde enfrenta novamente os portugueses, desta vez sem Cristiano Ronaldo, na disputa de terceiro lugar. O duelo acontece no próximo domingo, às 9 horas (de Brasília).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade