PUBLICIDADE

Campeonato Alemão

Harry Kane lembra de eliminação na Copa e explica troca pelo Bayern: "Champions e briga por títulos"

11 set 2023 - 09h47
Compartilhar
Exibir comentários

Dono da braçadeira de capitão e maior artilheiro da história da seleção inglesa, Harry Kane protagonizou uma das maiores transferências dos últimos anos. No mês passado, o atacante trocou o Tottenham, da Inglaterra, pelo Bayern, da Alemanha, por 100 milhões de euros.

Kane foi revelado pelo Spurs e defendeu o clube londrino por 10 anos, se tornando o maior artilheiro da equipe. Entretanto, o jogador não conseguiu levantar taças nesse período.

"Se fala muito sobre troféus, mas essa não foi a única razão pela qual fui para o Bayern de Munique. Eu precisava jogar no mais alto nível se quisesse melhorar. Se quero estar perto dos melhores atacantes e dos melhores jogadores do mundo, preciso jogar na Liga dos Campeões e lutar por títulos. A temporada passada foi boa para mim, mas não para o Spurs como equipe. Era hora de dar um passo a mais", declarou o Kane ao The Guardian.

"Depois da Copa do Mundo, achei que fosse um momento para eu mostrar ainda mais que posso melhorar e acho que minhas atuações desde então mostraram isso", competou.

Nesta temporada, o centroavante de 30 anos já marcou três gols e deu uma assistência em apenas três jogos como titular pelo Campeonato Alemão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade