PUBLICIDADE

Borussia Dortmund e Bayern de Munique duelam pela liderança do Alemão

3 dez 2021 20h03
| atualizado às 20h03
ver comentários
Publicidade

A 14ª rodada do Campeonato Alemão marca o confronto direto pela liderança. O Bayern de Munique defende a primeira colocação contra o vice-líder Borussia Dortmund, neste sábado, às 14h30 (de Brasília), no Signal Iduna Park.

O Bayern de Munique está com 31 pontos, apenas um à frente do Borussia Dortmund. O técnico Julen Nagelsmann falou sobre a importância da partida.

"O jogo tem muito a oferecer. Todos estão cientes da importância. O Dortmund está fazendo uma temporada excelente, tal como nós. É um jogo de ponta, há uma grande expectativa e existe a tensão necessária. Será um duelo interessante e emocionante", disse.

Do outro lado, o técnico Marco Rose confia no mando de campo para sair com os três pontos. "É sempre emocionante jogar contra o Bayern. Conseguimos manter a distância para eles até agora. Temos em nosso estádio um duelo direto. Vamos tentar machucá-los e conquistar os três pontos", declarou.

Quem pode se aproximar da briga pela ponta é o Bayer Leverkusen. O terceiro colocado da Bundesliga recebe o lanterna Greuther Furth, também no sábado.

Confira os jogos da rodada do Alemão:
Sexta-feira:
Union Berlin 2 x 1 Leipizig

Sábado:
11h30: Arminia Bielefeld x Colônia
11h30: Augsburg x Bochum
11h30: Bayer Leverkusen x Greuther Furth
11h30: Hoffenheim x Eintracht Frankfurt
11h30: Mainz x Wolfsburg
14h30: Borussia Dortmund x Bayern de Munique

Domingo:
11h30: Stuttgart x Hertha Berlin
13h30: Borussia Monchengladbach x Freiburg

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade