PUBLICIDADE

Alemanha empata com a Hungria no fim e classifica-se para as oitavas da Eurocopa

Empate em 2 a 2 coloca a Alemanha nas oitavas de final da Euro para enfrentar a Inglaterra; Hungria despede-se da competição

23 jun 2021 17h58
ver comentários
Publicidade

Nesta quarta-feira, a Seleção Alemã recebeu a Seleção Húngara na Allianz Arena, na cidade de Munique, pela terceira rodada do grupo F da Eurocopa. O confronto terminou com empate por 2 a 2, com a Alemanha marcando com Havertz e Goretzka, e Szalai e Schafer marcando para a Hungria.

Alemães e húngaros empataram na Allianz Arena (Foto: ALEXANDER HASSENSTEIN / POOL / AFP)
Alemães e húngaros empataram na Allianz Arena (Foto: ALEXANDER HASSENSTEIN / POOL / AFP)
Foto: Lance!

ABRIU O PLACAR

A Hungria conseguiu abrir o placar do confronto desta quarta-feira já no início da primeira etapa do jogo. Aos onze minutos, a bola estava no ataque dos húngaros quando Roland Sallai encontrou a assistência para Ádám Szalai marcar.

EMPATE

No segundo tempo da partida, os alemães aproveitaram a força da Allianz Arena para buscar o empate no jogo. Com 21 minutos, Kimmich bateu uma falta na área, e Hummels bateu de cabeça para o atacante Kai Havertz colocar dentro da rede.

RESPOSTA RÁPIDA

Logo após o gol de empate dos alemães, saiu a resposta dos húngaros, que partiram imediatamente para o ataque. Aos 23 minutos do segundo tempo, Ádám Szalai assumiu o papel de assistente, e deixou o passe para András Schafer colocar a Hungria na frente do placar mais uma vez.

TUDO IGUAL

Quando a Hungria assumiu a frente do placar pela segunda vez, a Alemanha partiu para o ataque em busca do empate novamente. Já perto do fim da partida, aos 39 minutos, um lance dos alemães sobrou para o volante Leon Goretzka deixar tudo igual na partida.

SEQUÊNCIA

Com o resultado, a Alemanha enfrenta a Inglaterra nas oitavas de final da Euro, em partida que ocorre na terça-feira. A Hungria, por sua vez, se despede da competição.

Lance!
Publicidade
Publicidade