PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Al-Nassr empata sem gols e garante classificação na Liga dos Campeões da Ásia

Nesta segunda-feira (27), o Al-Nassr recebeu o Persepolis, do Irã, pela 5ª rodada do grupo E da Liga dos Campeões da Ásia. Apesar de jogar em casa, o time de Cristiano Ronaldo e Sadio Mané não saiu do 0 a 0. Com o resultado, o time saudita garantiu a primeira colocação do grupo e a […]

27 nov 2023 - 17h37
(atualizado às 17h37)
Compartilhar
Exibir comentários
Cristiano Ronaldo no empate sem gols do Al-Nassr contra o Persepolis
Cristiano Ronaldo no empate sem gols do Al-Nassr contra o Persepolis
Foto: Esporte News Mundo

Nesta segunda-feira (27), o Al-Nassr recebeu o Persepolis, do Irã, pela 5ª rodada do grupo E da Liga dos Campeões da Ásia. Apesar de jogar em casa, o time de Cristiano Ronaldo e Sadio Mané não saiu do 0 a 0. Com o resultado, o time saudita garantiu a primeira colocação do grupo e a classificação para a próxima fase.

Com dois minutos de partida, o árbitro chinês Ma Ning assinalou pênalti em cima de Cristiano Ronaldo, mas o próprio português informou que não havia sido falta e a penalidade foi anulada após a consulta ao VAR. 

Apesar de ter o domínio da posse de bola, foi o Persepolis que quase abriu o marcador. Aos 15 minutos, Omid Alishah lançou Danial Esmaeilifar em velocidade e com liberdade, mas o  goleiro Nawaf Al-Aqidi saiu bem da meta e conseguiu fazer a defesa. Na sequência, o Al-Nassr ficou com um jogador a menos. O zagueiro Al Lajami, acertou uma solada em cima do camisa 10, Milad Sarlak e acabou expulso após a análise do VAR.

Com uma homem a mais, os visitantes passaram a ter mais a posse de bola e o controle da partida. Torabi arriscou de fora da área e o goleiro Al-Aqidi fez boa defesa. 

Na volta para o segundo tempo, o Persopolis seguiu pressionando, mas era contido pela boa atuação defensiva da equipe de Luís Castro e pelas boas defesas de Al-Aqidi. Na melhor oportunidade do Al-Nassr, Cristiano Ronaldo recebeu na entrada da área, girou e finalizou forte pro gol e a bola saiu rente à trave esquerda. 

Apesar da vantagem numérica, o time iraniano não conseguiu transformar a pressão em gols e a partida foi encerrada em 0 a 0.

A última rodada da Liga dos Campeões da Ásia acontece na próxima terça-feira (5), às 13h. O Al-Nassr viaja ao Tajiquistão para enfrentar o Istiklol, enquanto o Persepolis recebe o Al Duhail.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade