PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Al-Nassr bate Al-Feiha com dois gols de Sadio Mané

Brasileiro Alex Telles participou de um dos gols da partida

19 abr 2024 - 14h19
(atualizado às 14h19)
Compartilhar
Exibir comentários
Sadio Mané pelo Al-Nassr
Sadio Mané pelo Al-Nassr
Foto: FAYEZ NURELDINE/AFP via Getty Images / Esporte News Mundo

Al-Nassr e Al-Feiha se enfrentaram por objetivos diferentes na liga local, enquanto os donos da casa ainda sonham em seguir lutando pelo título nacional, enquanto isso, o Al-Feiha tinha pouco a fazer na competição, sem ter muita briga até o final da temporada.

Porém, no primeiro tempo parecia que os papeis na competição eram inversos, com os visitantes saindo na frente do marcador logo nos primeiros minutos da partida com Sakala, após receber assistência de Nwakaeme.

Siga o Esporte News Mundo no FacebookTwitter, YouTube, Instagram, Threads, Koo e TikTok.

Com isso, os donos da casa foram obrigados a ir para cima e até arrumaram um pênalti, mas o atacante senegalês, Sadio Mané, foi para a cobrança e desperdiçou, perdendo a chance de empatar o duelo antes do final da primeira etapa, e dificultando a vida dos mandantes para o segundo tempo da partida.

Porém, na segunda etapa as coisas mudaram de figura, com um bom início, o Al-Nassr seguia pressionando em busca do gol, até que Al-Amiri empatou o duelo, após receber um bom passe do brasileiro Alex Telles, trazendo assim a igualdade para o confronto.

Pouco tempo depois viria a redenção de Mané, o atacante marcou e virou o jogo para os donos da casa, fazendo com que a equipe ganhasse tranquilidade no confronto e seguisse pressionando em busca do gol.

Assim, o próprio Mané teve outra chance e não desperdiçou, marcando o seu segundo gol no confronto, sendo o terceiro do Al-Nassr no confronto, fechando o plcar da partida a favor dos donos da casa, quem seguem na 2ª colocação do Campeonato da Arábia Saudita.

Por fim, a equipe da casa chegou a 68 pontos com esse resultado, estando a nove do líder Al-Hilal, que ainda joga na rodada. Enquanto isso, os visitantes ocupam a 11ª colocação na liga local.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade