Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Hipnólogo se desliga da Portuguesa sem nenhuma vitória

22 out 2014 - 12h26
(atualizado às 12h45)
Compartilhar
Exibir comentários

Ex-goleiro profissional de futebol, Olimar Tesser chegou na Portuguesa com a esperança de melhorar os resultados do time por meio de seus métodos de hipnose e tirar a clube do rebaixamento. Mas sem vencer nenhum jogo desde que chegou, ele foi mais um que não resistiu à crítica situação da Lusa e deixou o clube.

"Resolvi sair antes mesmo do Benazzi". disse Tesser, que explicou os seus motivos: "os dois lados têm que colaborar e vencer. Acho que ficou bem claro o que aconteceu, não é?".  Nas quatro partidas que contou com o hipnólogo, a Lusa obteve quatro derrotas (vasco, América-MG, Ponte Preta e Paraná).

Tesser já trabalhou com hipnose em equipes como Paulista, Juventus, Guarani, Ponte Preta, Marília, Náutico e Bahia. E ganhou destaque em 2008 pela ascensão do Noroeste na tabela do Campeonato Paulista. O Atibaia, que subiu para a Série A3 estadual recentemente, também contou com os seus serviços.

Entre seus métodos, costuma fazer os jogadores andarem sobre cacos de vidro, brasas e até entortarem barras de ferro com o pescoço. Segundo Tesser, o seu trabalho foi bem aceito pelo elenco.

O hipnólogo acredita que tem potencial e só achará salvação quando estiver mais unida. "Eles não têm ideia do potencial que possuem. Isso me lembra muito uma história que ouvia quando pequeno. Havia dois burrinhos amarrados a uma mesma corda. Na frente de cada um, estava um monte de alfafa. Só que cada um ia para um lado, e nenhum conseguia comer. Eles deveriam comer juntos", concluiu.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade