Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Guardiola se impressiona com atacante brasileiro Igor Jesus: 'Ganha todas as bolas'

Ex-jogador do Botafogo tem tido boas atuações com a camisa do Nottingham Forest

28 dez 2025 - 11h37
Compartilhar
Exibir comentários

O Nottingham Forest foi superado por 2 a 1 pelo Manchester City no último sábado, 27, pela Premier League. Apesar da derrota, o atacante brasileiro Igor Jesus teve atuação de destaque.

O ex-atleta do Botafogo teve papel decisivo no gol da equipe, marcado por Hutchinson. Além disso, Igor Jesus foi participativo no jogo, dando trabalho para a defesa do City. O desempenho do brasileiro rendeu elogios do técnico Pep Guardiola.

"O Forest tem uma equipe incrível, a forma como jogam é inacreditável. O Igor Jesus ganha todas as bolas que disputa. Eles são um time do topo. Estiveram quase na Champions League por um ou dois jogos na temporada passada e agora estão nas competições europeias. Um time fantástico e um campo difícil de visitar, especialmente no inverno", afirmou o treinador espanhol.

Na atual temporada pelo Nottingham Forest, Igor Jesus contabiliza 23 partidas, com sete gols marcados e uma assistência.

Apesar dos elogios de Pep Guardiola, o Nottingham Forest está em situação incômoda na Premier League. A equipe está na décima sétima posição, uma acima da zona de rebaixamento, com 18 pontos. West Ham, Burnley e Wolverhampton integram a degola.

Na próxima rodada do Campeonato Inglês, o Nottingham Forest recebe o Everton, na terça-feira, dia 30 de dezembro. O Everton é o décimo primeiro colocado.

Estadão
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade