GeTV derrota Cazé TV em dia de decisão do Mundial; veja números
Emissora do Grupo Globo conseguiu mais de 30 milhões de visualizações com as cinco horas de transmissão
Se PSG e Flamengo fizeram uma partida equilibrada dentro de campo na final do Mundial, GeTV e CazéTV tiveram mais um duelo emocionante no YouTube. Quem se deu melhor foi o canal do Grupo Globo.
- Está no Tiktok? O Terra Esportes chegou por lá para te manter informado de um jeito diferente e divertido. Siga nosso perfil, curta e compartilhe!
De acordo com dados do próprio YouTube, a GeTV ficou no ar com cinco horas do duelo e teve uma audiência de 33 milhões de visualizações. A emissora fez um pré-jogo, transmissão direto do estádio e pós-jogo.
A CazéTV ficou no ar com duas horas a mais que a GeTV e aproveitou para esquentar o duelo entre Corinthians e Vasco, pela Copa do Brasil. Neste período, a emissora de Casimiro teve 27 milhões de visualizações.
Vale lembrar que a Globo apostou alto no Mundial, pois deixou a transmissão do jogo como link patrocinado no YouTube. Ou seja, seu jogo aparecia em destaque nas páginas da plataforma.
Importante ressaltar que o Kantar Ibope, que mede audiência da TV, ainda não tem um sistema confiável de medição em transmissões por streaming. Para se ter noção, no Painel Nacional de Televisão, cada ponto registrado equivale a 699 mil indivíduos.