PUBLICIDADE

Andressa Alves projeta duelo com Holanda, próxima rival

Jogadora lembra das qualidades do rival, mas ressalta que Brasil tem condições de obter a segunda vitória nos Jogos Olímpicos

22 jul 2021 08h50
| atualizado às 09h29
ver comentários
Publicidade

A Seleção Brasileira feminina estreou bem nas Olimpíadas e goleou a China por 5 a 0. Andressa Alves, que marcou o quarto gol na goleada sobre as chinesas, projetou o duelo contra a Holanda, próxima adversária do Brasil nos Jogos.

Andressa Alves durante treino da Seleção Feminina Sam Robles/CBF
Andressa Alves durante treino da Seleção Feminina Sam Robles/CBF
Foto: Sam Robles / CBF

"O futebol europeu geralmente já é bem forte fisicamente. Os meus destaques são Miedema e Lieke - já joguei com a Lieke e ela é uma jogadora diferenciada. Acredito que elas fazem diferença na Holanda, mas temos uma defesa muito boa que dá pra parar as duas", disse.

Andressa comparou as habilidades de Lieke com outro jogador do Brasil. "Ela é uma jogadora muito habilidosa que tem um chute, quando traz pra dentro, muito potente, pra mim é parecido com o Philippe Coutinho. E a Miedema dentro da área é matadora", concluiu.

Na primeira rodada, a Holanda goleou a Zâmbia por 10 a 3. A Seleção brasileira encara as holandesas no próximo sábado, às 8h (de Brasília).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade