PUBLICIDADE

Felipe, sobre nova série de viagens: 'Aconteceu, nós temos que cumprir'

30 jul 2013 - 13h43
(atualizado às 16h33)
Compartilhar

Após matar a saudade do Maracanã, o Flamengo fará mais uma série de jogos fora e só voltará ao Rio de Janeiro na quinta-feira, dia 8 de agosto. Nesta quarta o Rubro-Negro encara o Bahia, em Salvador, depois segue para Brasília para jogar com Atlético-MG e Portuguesa.

Nesta temporada, o time da Gávea, como mandante, jogou em Juiz de Fora, Florianópolis, Volta Redonda e na Capital Federal. Para Felipe, o que resta fazer é entrar em campo e tentar vencer as partidas.

- Aconteceu, nós temos que cumprir. Sabemos que é ruim esse negócio de não ter local fixo para jogar. A principio, é Brasília. Temos nove pontos para disputar nesses nove dias e esperamos chegar lá na frente – comentou o goleiro.

Após dois anos o Rubro-Negro voltou a jogar no Maracanã, no clássico do último domingo diante do Botafogo e só voltará a jogar no próximo dia 11, no Fla-Flu.

De acordo com o camisa 1, poder voltar a jogar em casa foi emocionante demais, principalmente no Maracanã, lugar onde já tinha jogado, mas apenas contra o Flamengo. Para o goleiro, ver o estádio lotado de rubro-negros foi um sonho, e ainda afirmou que jogar no Rio a pressão é muito maior.

- Foi a melhor impressão possível. Só tinha jogado contra, mas é diferente ter o torcedor do lado. Sabemos que a torcida do Flamengo é aqui no Rio. Estamos nos acostumando a jogar fora e esquecendo como é aqui. A cobrança é maior. Quando saímos, é mais festa. Esperamos que tenhamos mais jogos aqui (Maracanã). Foi emocionante, a parte do Flamengo lotada, é isso que sonhamos sempre que chegamos ao clube – disse.

O Rubro-Negro encara o Bahia, às 21h50, na Fonte Nova, em Salvador pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade