PUBLICIDADE

São Bento e São Caetano ficam no empate e seguem sem vencer no Paulistão

20 abr 2021
00h26 atualizado às 00h26
0comentários
00h26 atualizado às 00h26
Publicidade

Em partida válida pela sexta rodada do Paulistão, nesta segunda-feira, São Bento e São Caetano duelaram em Sorocaba. As duas equipes ficaram no empate por 1 a 1 e seguem sem vencer na competição.

Embalado por boas atuações nos últimos compromissos, o Bentão fez valer o mando de campo e conseguiu ser mais ativo com a bola no pé. A equipe abriu o marcador na bola parada, aos 28 minutos, com Allan Dias aproveitando o escanteio.

O empate também veio no escanteio, mas de forma sofrida. O goleiro Luiz Daniel defendeu a bola de Daciel e os jogadores do São Caetano ficaram pedindo o gol - após análise do VAR, o árbitro Claus apontou o meio de campo e tento para o Azulão.

Logo no início do segundo tempo, o zagueiro Warian levou o segundo amarelo e deixou o campo. Mesmo com um jogador a menos, o São Caetano segurou o ímpeto do São Bento e ambos seguem sem vencer no Paulistão.

O empate não ajuda ninguém, já que as duas equipes são lanternas em seus respectivos grupos. O São Bento soma cinco pontos no grupo B, enquanto o São Caetano tem somente dois tentos no grupo D.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade