PUBLICIDADE

Campeonato Paulista

Patrocínio Logo do patrocinador

Red Bull Bragantino e Santos se enfrentam já classificados no Paulistão

Massa Bruta vai receber o Peixe já classificado no Nabizão na noite deste domingo, 3.

3 mar 2024 - 08h07
(atualizado às 08h07)
Compartilhar
Exibir comentários
Red Bull Bragantino enfrenta o Santos pela 11ª rodada do Campeonato Paulista.
Red Bull Bragantino enfrenta o Santos pela 11ª rodada do Campeonato Paulista.
Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino / Esporte News Mundo

O Red Bull Bragantino vai receber o Santos no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, no fim da tarde e começo da noite deste domingo, 3, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista de 2024. O jogo começa a partir das 18 horas (horário de Brasília), e coloca duas já classificadas para as quartas de final frente a frente.

Líder do Grupo C com 18 pontos somados, o Massa Bruta teve sua vaga assegurada na próxima fase do Estadual por conta da derrota do Mirassol para a Portuguesa neste sábado, 2, e enfrentará a Inter de Limeira no mata-mata. O time comandado pelo treinador português Pedro Caixinha também vive um momento de grande empolgação, já que no meio da semana, o Braga avançou para a terceira e última fase preliminar da Copa Conmebol Libertadores ao despachar o Águilas Doradas, nos pênaltis.

Enquanto isso, o Peixe, que está isolado na primeira colocação da Chave A com 22 pontos, já estava classificado há algumas rodadas e apenas luta pela primeira colocação na tabela de classificação. Assim como o time do interior, o Alvinegro Praiano já sabe que a Portuguesa será a sua rival nas quartas de final.

Para saber tudo sobre o Bragantino e o Paulistão, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também se se inscrever no nosso canal no YouTube!

O Bragantino seguirá sem poder contar com alguns atletas por estarem no Departamento Médico do clube. São eles: os zagueiros Douglas Mendes e Eduardo Santos: os volantes Matheus Fernandes e Nathan Camargo; o meia Lucas Evangelista e o atacante colombiano Henry Mosquera. Além deles, o zagueiro Léo Ortiz, que foi vendido ao Flamengo nesta última sexta-feira, 1, já se despediu dos companheiros e não jogará mais pela equipe.

Por outro lado, o Toro Loko terá a volta de Helinho. O ponta direito esteve fora do duelo diante do Ituano por cumprir suspensão.

Uma provável escalação do Red Bull Bragantino para enfrentar o Peixe conta com Cleiton; Nathan Mendes, Lucas Cunha, Luan Cândido e Juninho Capixaba; Jadsom, Gustavinho e Eric Ramires; Helinho, Vitinho e Eduardo Sasha.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade