PUBLICIDADE

Campeonato Paulista

Patrocínio Logo do patrocinador

FPF divulga tabela detalhada do Paulista de 2023 com datas, horários e locais

A Federação Paulista de Futebol alterou as datas de estreia de Santos e Palmeiras e divulgou outros detalhes

22 dez 2022 - 16h43
(atualizado às 18h38)
Compartilhar
Exibir comentários
O Palmeiras entrará em campo pela 1ª rodada em 14 de janeiro, sábado, às 20h30 (de Brasília)
O Palmeiras entrará em campo pela 1ª rodada em 14 de janeiro, sábado, às 20h30 (de Brasília)
Foto: Renato Pizzutto/Paulistão / Gazeta Esportiva

A Federação Paulista de Futebol divulgou, nesta quinta-feira, a tabela desmembrada do Campeonato Paulista de 2023. A FPF alterou as datas de estreia de Santos e Palmeiras e ainda detalhou os horários e locais de todas as partidas.

Atual campeão, o time de Abel Ferreira entrará em campo pela 1ª rodada em 14 de janeiro, sábado, às 20h30 (de Brasília), quando recebe o São Bento. Já o Peixe, que também estrearia no dia 15, jogará na mesma data em que o Palestra. A equipe de Odair Hellmann recebe o Mirassol, às 18h30, na cidade litorânea.

O Corinthians, por sua vez, jogará contra o Red Bull Bragantino no domingo, 15 de janeiro, às 16 horas, em Bragança Paulista. O São Paulo, em contrapartida, receberá o Ituano no mesmo dia, mas às 18h30.

Já a primeira partida do Paulistão ocorrerá na manhã de sábado, às 11 horas. Inter de Limeira e São Bernardo se enfrentam no interior paulista. Já às 15h30, é a vez de a Portuguesa, que está de volta à elite estadual, encarar o Botafogo-SP em seus domínios. Ainda nesse dia, Santo André e Guarani duelam no ABC paulista às 16 horas.

Além de Corinthians e São Paulo, Água Santa e Ferroviária também entrarão em campo no domingo. Os times se enfrentam em Diadema às 11 horas.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade