PUBLICIDADE

Campeonato Paulista

Patrocínio Logo do patrocinador

Em meio a momento conturbado, Zé Carlos brilha pelo Ituano

Atacante, de 20 anos, marcou duas vezes nos últimos três jogos pelo clube paulista

26 fev 2024 - 17h30
(atualizado às 17h30)
Compartilhar
Exibir comentários
Zé Carlos no Ituano
Zé Carlos no Ituano
Foto: Divulgação/Ituano / Esporte News Mundo

Apesar do momento bastante conturbado no Campeonato Paulista e com a eliminação na Copa do Brasil, o Ituano viu um jovem talento, formado nas categorias de base, se destacar nas últimas semanas. Zé Carlos, atacante de 20 anos, marcou seus primeiros gols como profissional e deu um alento ao momento ruim do Galo de Itú.

Formado nas categorias de base do Ituano, o atacante começou o ano de 2024 atuando pelo time sub-20 na Copa São Paulo. Em seis jogos, foram quatro gols marcados e três assistências. Suficientes para chamar atenção do, até então, técnico do profissional Marcinho Freitas.

Integrado ao time de cima, o jovem jogador ganhou oportunidades vindo do banco de reservas e aos poucos foi se firmando. Até que, contra a Ponte Preta, brilhou a estrela do jovem atacante. Zé iniciou a partida como titular e foi responsável por marcar o gol de empate do Galo de Itu em Campinas, e decretar o importante empate em 1 a 1.

A boa fase do atacante continuou na partida seguinte contra o São Luiz, em Ijuí, em jogo válido pela Copa do Brasil. Zé Carlos balançou as redes novamente, mas não foi suficiente para ajudar o Ituano, já que a equipe perdeu por 2 a 1, e foi eliminado da competição nacional.

A boa fase de Zé Carlos é um alento para o Ituano já que a equipe briga contra o rebaixamento no Campeonato Paulista e depende de vitórias e combinações de resultados para garantir sua permanência na próxima temporada.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade