PUBLICIDADE

Red Bull vence Grêmio Osasco e está na Série A1 pela 1ª vez

6 abr 2014 - 21h47
(atualizado em 10/12/2014 às 13h58)
Compartilhar
Exibir comentários

O Red Bull foi o segundo time a garantir um lugar na Série A1 do Campeonato Paulista de 2015. Após o Capivariano, a equipe de Campinas confirmou o acesso neste domingo, ao vencer o Grêmio Osasco fora de casa, por 3 a 1.

Raul marcou o primeiro gol dos visitantes aos 17 minutos do primeiro tempo e o 1 a 0 permaneceu até o apito do árbitro que decretou o intervalo.

No retorno, chuva de gols. Genhinho, aos sete minutos, empatou para os anfitriões. Dois minutos depois, Anderson Marques colocou o Red Bull na frente de novo. Allan Dias decretou o resultado final, aos 37.

Assim, o Red Bull chegou a 37 pontos, mesma pontuação do líder Capivariano, quatro pontos a mais que o Mirassol, quinto colocado. Na última rodada, além do Mirassol, Santo André, Marília e São Bento brigam pelas duas últimas vagas na elite paulista.

América-SP é rebaixado na A3 - O tradicional América de São José do Rio Preto sofreu um dos mais duros golpes de sua história neste domingo, quando foi confirmado o seu rebaixamento para a Série B, o equivalente a quarta divisão, do Campeonato Paulista. E pior: a confirmação veio com uma rodada de antecedência e em casa.

O América recebeu o Sertãozinho e precisava de um triunfo para continuar sonhando em permanecer na Série A3, mas não conseguiu sair do 0 a 0 e confirmou seu rebaixamento. Noroeste e Guaçuano já estavam na mesma situação. Na última rodada, Francana e São Carlos lutam contra o descenso.

Confira os resultados deste domingo da Série A3:

Votuporanguense 1 x 2 Flamengo-SP

Francana 2 x 3 Internacional-SP

Matonense 1 x 0 São José FC

América-SP 0 x 0 Sertãozinho

Cotia 3 x 2 Santacruzense

Guaçuano 1 x 3 Juventus

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade