PUBLICIDADE
Logo do Guarani

Guarani

Favoritar Time

Futuro de Márcio Fernandes depende das eleições no Guarani

25 mar 2014 - 14h50
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Contratado no início do ano, Márcio Fernandes tem vínculo até dezembro</p>
Contratado no início do ano, Márcio Fernandes tem vínculo até dezembro
Foto: Warley Menezes/ Guarani FC / Divulgação

A eleição presidencial realizada nesta terça-feira será decisiva para o futuro de Márcio Fernandes no Guarani. Na corda bamba devido a campanha ruim realizada na Série A2 do Campeonato Paulista, o treinador dificilmente permanecerá no clube caso Horley Senna, candidato da oposição, seja eleito.

Sem querer se envolver neste momento complicado que o Guarani vem passando, mesmo porque os candidatos (Álvaro Negrão e Horley Senna) estão trocando constantes acusações, Márcio Fernandes disse que seu pensamento é apenas realizar um bom trabalho no clube.

"Hoje o momento do Guarani é indefinido, ninguém sabe de nada. O que nós sabemos é que temos um jogo (quarta-feira, contra o Santo André, em Paulínia) e precisamos dar nosso melhor. Depois disso é entregar nas mãos de Deus para ele decidir qual o melhor caminho. Procuro fazer meu trabalho tranquilo e eles (presidente) ficam a vontade para fazerem o que quiserem", afirmou Márcio Fernandes.

Na última segunda-feira, o presidente Álvaro Negrão bancou a permanência do treinador até o fim da Série A2, caso ele seja reeleito, e disse que depois do campeonato iria conversar com Márcio Fernandes para definir seu futuro. O contrato vai até dezembro deste ano.

Anunciado pela diretoria no início de 2014, Márcio Fernandes comandou o Guarani em 15 partidas, acumulando cinco vitórias, seis empates e quatro derrotas. O time é o décimo colocado, com 21 pontos e tem remotas chances de conquistar o acesso.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade