1 evento ao vivo

Água Santa vence e segue líder na A2; Audax mantém boa fase na A3

20 mar 2019
22h34
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O Água Santa contou com o tropeço de seu perseguidor mais direto, se reabilitou e disparou de vez na liderança do Campeonato Paulista da Série A2. Nesta quarta-feira, jogando pela 13ª rodada, o Netuno jogou para o gasto e derrotou o Penapolense por 1 a 0 no Distrito de Inamar. O gol solitário foi marcado por Dadá, ainda no primeiro tempo.

Com o resultado, a equipe de Diadema chegou aos 28 pontos, se manteve na liderança e abriu quatro de vantagem para a Portuguesa Santista. O Penapolense, por sua vez, caiu para a lanterna, com 10 pontos, por conta da vitória do São Bernardo sobre o Linense.

Perseguidor mais direto do Água Santa, a Portuguesa Santista foi ao interior de São Paulo e empatou com o Taubaté no Joaquinzão. O Burro da Central saiu na frente com Erik, ainda na primeira etapa, mas Rodriguinho empatou, deu números finais ao jogo (1 a 1) e garantiu a segunda colocação para a Briosa. Já os mandantes seguem na zona de classificação ao assumir a sétima posição, com 15 pontos.

A Portuguesa Santista, no entanto, pode perder posições com o decorrer da rodada, uma vez que XV de Piracicaba e Juventus, terceiro e quarto colocados, respectivamente, jogam nesta quinta-feira e podem ultrapassar a Briosa.

Audax vence e mantém bom momento na A3

Após começar mal o Paulista da Série A3, o Audax cresceu de produção e venceu mais uma nesta quarta-feira. Jogando no Estádio Luisão, a equipe de Osasco deslanchou nos minutos finais para bater o São Carlos por 4 a 2, com gols de Marcondele, duas vezes, Fábio e Danrley. Bachola e Elton fizeram para os donos da casa.

A vitória deixou o Audax na sexta colocação, dentro da zona de classificação, com 20 pontos conquistados. Já o São Carlos conhece a oitava derrota na competição, estacionou nos cinco pontos e segue na última posição, precisando de um milagre para não ser rebaixado.

Confira os resultados desta quarta-feira pela A2:

Água Santa 1×0 Penapolense

Nacional 3×0 Inter de Limeira

São Bernardo 1×0 Linense

Taubaté 1×1 Portuguesa Santista

Confira os resultados desta quarta-feira pela A3: 

Monte Azul 2×0 Rio Preto

Desportivo Brasil 0x1 Capivariano

Primavera 1×1 Taboão da Serra

São Carlos 2×4 Audax

Batatais 1×1 Comercial

Barretos 0x0 Grêmio Osasco

Velo Clube 1×0 Noroeste

Olimpia 2×1 São Bernardo

Veja também:

Veja os maiores campeões das ligas nacionais por país
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade