PUBLICIDADE

Campeonato Paranaense

Capitão de 2001, Nem tatua a imagem do título do Atlético-PR

26 mar 2015 - 12h33
(atualizado às 13h01)
Compartilhar
Exibir comentários
"O título mais importante da carreira", sentencia Nem
"O título mais importante da carreira", sentencia Nem
Foto: Facebook / Reprodução

Quando se fala em Atlético-PR, a primeira lembrança de muitos é a do título de 2001. A imagem do ex-zagueiro Nem, capitão daquela histórica equipe, levantanto a taça de campeão do Campeonato Brasileiro, não sai da cabeça dos atleticanos. E, para imortalizar de vez a cena, o ex-jogador resolveu tatuar aquele momento.

Nem chegou a brincar nas redes sociais com os torcedores, apresentando dois desenhos diferentes dele levantando o título de 2001. O vencedor foi tatuado pelo ex-zagueiro. "Conquistei outros títulos em outros clubes, mas sem dúvida alguma o mais importante foi aquele Campeonato Brasileiro", declarou o capitão.

Ídolo da torcida, Nem é uma das principais marcas do Atlético-PR, que completa 91 anos nesta quarta-feira. Para o ex-jogador, aquela conquista foi sem dúvida alguma o maior momento da história atleticana. "Recebo o carinho e o reconhecimento dos torcedores e dos fãs até hoje. O que só comprova a grandeza daquela conquista. Foi incrível", afirmou.

Nem foi capitão do Atlético-PR na histórica conquista da Série A, em 2001
Nem foi capitão do Atlético-PR na histórica conquista da Série A, em 2001
Foto: Atlético-PR / Divulgação

Como a fase do clube no momento não é boa, muitas cobranças são feitas. O fato do time ter vendido importantes nomes, como o atacante Marcelo Cirino, atualmente no Flamengo, e não ter feito nenhum investimento com o valor recebido é bastante questionado, principalmente pela modésta campanha no Campeonato Paranaense.

Porém, o que mais incomoda os torcedores é a ausência de um ídolo. Está vem sendo a marca nas últimas temporadas do Atlético-PR. Para Nem, isso ocorre em todo o futebol brasileiro. "São poucas equipes que atualmente possuem uma grande referência. Qualquer jogador que se destaca em um ou dois jogos ganha notoriedade e espaço", analisou.

Fonte: PGTM Comunicação - Especial para o Terra PGTM Comunicação - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade