Script = https://s1.trrsf.com/update-1744920311/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Campeonato Paranaense

Athletico empata e perde a liderança do Campeonato Paranaense

Athletico empata com o FC Cascavel e perde a liderança do Paranaense

12 fev 2025 - 22h17
(atualizado às 22h23)
Compartilhar
Exibir comentários

Já classificado para as quartas de final do Campeonato Paranaense, o Athletico empatou em 0 a 0 com o FC Cascavel nesta quarta-feira (12), na Ligga Arena. Com o resultado, a equipe de Maurício Barbieri perdeu a liderança da competição.

O primeiro tempo foi marcado pelo domínio total do Athletico, que teve a oportunidade de abrir o placar após Isaac fazer uma bela jogada individual, aplicar uma caneta no adversário, invadir a área e ser derrubado por Alex Paulino, que cometeu o pênalti. No entanto, Alan Kardec perdeu ao chutar a bola na trave do canto direito.

Minutos depois de desperdiçar a cobrança, o Furacão chegou novamente ao ataque e, dessa vez, João Cruz cabeceou no travessão após Velasco fazer bela jogada e cruzar na área.

Na volta do intervalo, ambas as equipes voltaram com alterações para o segundo tempo. O Furacão retornou com Mastriani no lugar de Alan Kardec, já o FC Cascavel voltou com Libano e Taison nos lugares de Lucas Serafini e Lucas Belém, respectivamente.

Mesmo com as mudanças, os times não conseguiram melhorar e não tiveram muitas oportunidades de balançar as redes.

Agora, ocupando a segunda colocação, com 19 pontos, o próximo compromisso do Athletico é neste sábado (15) contra o Londrina, que é o atual líder, às 16h (de Brasília), pela última rodada do Campeonato Paranaense.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade