7 eventos ao vivo

Presidente do Paysandu deve cumprir promessa e construir CT

17 jan 2013
17h52
atualizado em 22/1/2013 às 22h37
  • separator
  • 0
  • comentários

Recém-empossado como presidente do Paysandu, Vandick Lima pretende cumprir em breve uma das promessas feitas durante a campanha: a construção de um novo centro de treinamentos.

A diretoria do clube fará uma visita técnica no próximo sábado (19) ao terreno onde deverá ser erguido o futuro CT. Um contrato de comodato - que prevê a devolução do imóvel depois de sua utilização - deve ser assinado na ocasião.

"Nós (diretoria) vamos conhecer o lugar pela primeira vez e pretendemos assinar o contrato de comodato entre o Paysandu e a família Aguilera (proprietária do imóvel) já no sábado (19). Não sei informar ao certo quantos anos de duração terá o contrato, mas sei que é um contrato longo", explicou o diretor de futebol do Papão, Clodomir Araújo, em entrevista ao Diário do Pará.

O terreno do futuro CT está localizado em um sítio no distrito de Benfica. O vice presidente do Paysandu, Sérgio Serra, revelou os detalhes da negociação e da execução do projeto.

"Após a assinatura, partiremos para a elaboração do projeto, que deve demorar um mês ou um mês e meio, pois vamos nos reunir com todos os setores do Paysandu. Vamos ouvir os médicos, preparadores físicos e o Oscar Yamato, nosso diretor executivo, que ajudou a construir o primeiro CT de futebol do Brasil (Matsubara, do Paraná). Depois de vencer essa etapa, iremos atrás de investidores", revelou Serra em entrevista ao Diário do Pará.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade