0

Paysandu vence, mas Remo fica com título do Paraense

8 jun 2014
18h41
  • separator
  • comentários

Mesmo sendo derrotado por 2 a 0 pelo maior rival, o Remo faturou o Campeonato Paraense de 2014. No Estádio do Mangueirão, a equipe azulina fez valer o regulamento e segurou o Paysandu, já que havia vencido o duelo de ida por 4 a 1. Os gols do triunfo bicolor foram anotados por Dennis e Yago Pikachu, ainda no primeiro tempo.

Em desvantagem, o Paysandu pressionou o rival e inaugurou o placar logo aos 8min. Após falta de André no centroavante Lima, o atacante Dennis mostrou precisão na cobrança e venceu Maycki Douglas, que não alcançou a bola em seu ângulo esquerdo. Com 19min jogados, Yago Pikachu arquitetou um contragolpe em velocidade e desferiu um potente chute na entrada da área. Porém, a conclusão foi contida pelo arqueiro adversário.

Aos 25min, o Paysandu marcou o gol que inflamou seus torcedores. Aproveitando sobra de bola dentro da área, Yago Pikachu emendou de primeira e viu a bola tocar a trave de Maycki Douglas antes de entrar. O tento deixou ligou o sinal de alerta no Remo, que passou a conter as investidas rivais pelos lados do campo.

Na segunda etapa, a equipe azulina, que ainda não havia pressionado o oponente com contundência, acertou a trave, em cabeçada de Rony. No entanto, a boa dinâmica de jogo foi interrompida por um apagão dos refletores do Mangueirão, aos 12min.

Após 18 minutos de paralisação, o Remo voltou superior e chegou a marcar um gol anulado, com o centroavante Leandro Cearense. Com 35min jogados, o centroavante do Remo quase deixou sua marca, mas a finalização passou rente à trave de Paulo Rafael. Mesmo pressionando, o Paysandu não conseguiu o terceiro gol e viu o rival erguer a taça do Estadual.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade