PUBLICIDADE

Campeonato Mineiro

Rafael Bilu destaca "oportunidade única" no Cruzeiro e exalta Pezzolano

4 jan 2023 - 15h40
Compartilhar
Exibir comentários

Rafael Bilu, atacante recém-chegado ao Cruzeiro, concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira (04) e comentou sobre a sua chegada ao clube mineiro, suas expectativas para a nova temporada e também sobre a pré-temporada da Raposa.

Foto: ( Gustavo Aleixo/Cruzeiro) / Gazeta Esportiva

Rafael Bilu também falou sobre seu status no time após deixar o Criciúma sendo uma das estrelas do elenco.

"Creio que hoje eu chego com o pensamento de ajudar o Cruzeiro. Quem vai decidir se eu vou ser titular ou se eu vou ajudar começando no banco vai ser o Pezzolano. O importante é eu estar trabalhando, conquistando os meus espaços para, se Deus quiser, em uma oportunidade eu estar ajudando o time jogando de titular", analisou.

Ainda a respeito do treinador uruguaio, Rafael Bilu elogiou seu trabalho e destacou a importância dele para o Cruzeiro ter uma identidade dentro dos gramados.

"Pezzolano foi uma peça fundamental dentro do Cruzeiro, para criar uma identidade do time dentro de campo, que é um time ofensivo, um time que joga para frente, um time que não tem medo. Ele ensina isso hoje para nós, que um jogador sozinho não consegue nada, mas como equipe a gente pode conquistar muita coisa. Ele sempre frisa isso, fortalece isso. É um cara de caráter, que conversa com o jogador, fala o que ele precisa. É um cara sensacional", exaltou.

Ainda se recuperando de uma lesão no joelho, Bilu também destacou a importância do clube no tratamento de sua lesão e na fisioterapia.

"Em duas semanas que eu estive aqui, eu já estava me sentindo praticamente zero e recuperado do joelho, que era uma lesão chata, que já estava me incomodando há bastante tempo. Eu em pouco tempo aqui consegui ter um fortalecimento nela e hoje, graças a Deus, eu posso estar 100%", revelou o jogador.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade