1 evento ao vivo

Cruzeiro empata com o Uberlândia na estreia do Mineiro

Fora de casa, o time de Felipe Conceição, mesmo com muitas finalizações e chances de gol, saiu de campo com o empate por 1 a 1.

27 fev 2021
18h36
atualizado às 18h42
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Uberlândia e Cruzeiro se enfrentaram neste sábado pela primeira rodada do Campeonato Mineiro. Fora de casa, o time de Felipe Conceição, mesmo com muitas finalizações e chances de gol, saiu de campo com o empate por 1 a 1. Reis marcou para os locais, enquanto Raúl Cáceres fez para o Cruzeiro.

Com resultado e apenas este jogo disputado até o momento no torneio, os times figuram no topo da tabela de classificação, com um ponto conquistado.

Com gol nos acréscimos, Cruzeiro empata com o Uberlândia na estreia do Mineiro
Com gol nos acréscimos, Cruzeiro empata com o Uberlândia na estreia do Mineiro
Foto: Gustavo Aleixo

No primeiro tempo, aos 25 minutos, os mandantes abriram o placar. Everton recebeu lançamento na direita e cruzou rasteiro para Reis, que pegou mal na bola, mas foi o suficiente para superar Fábio e mandar para as redes. O Cruzeiro pressionou pelo empate, mas não teve sucesso. A melhor chance foi com Rafael Sobis, em chute que parou no travessão.

Na segunda etapa, após muita pressão, que contou com bola na trave e oportunidades claras perdidas, os visitantes finalmente conseguiram o empate aos 46 minutos. Raúl Cáceres recebeu passe de Sobis dentro da área e mandou uma bomba no canto direito de Marcão. Os cruzeirenses ainda tiveram chance de virar o placar, mas não aproveitaram.

Na próxima rodada, o Cruzeiro recebe a Caldense, na quarta-feira, às 21h30. Já o Uberlândia visita o URT, no mesmo dia, às 20h.

FICHA TÉCNICA

UBERLÂNDIA X CRUZEIRO

Local: Estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia (MG)

Data: 27 de fevereiro de 2021, sábado

Horário: 16h30 (de Brasília)

Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli da Silva

Auxiliares: Felipe Alan Costa de Oliveira e Fernanda Nandrea Gomes Antune

UBERLÂNDIA: Marcão; Everton, Maílson, Bruno Maia e Gilmar; Felipe Recife, Lucas Paranhos, Felipe Pará (Douglas Basílio) e Luizinho; Léo (Natan) e Reis (Daniel).

Técnico: Felipe Surian.

CRUZEIRO: Fábio; Raúl Cáceres, Manoel, Weverton e Alan Ruschel (Matheus Pereira); Matheus Neris (Adriano), Matheus Barbosa (Claudinho) e Marcinho (Thiago); Felipe Augusto (Airton), William Pottker e Rafael Sobis

Técnico: Felipe Conceição.

Veja também:

LANCE! mostra 20 feras sul-americanas que valem investimento
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade