PUBLICIDADE

Campeonato Mineiro

Após disputa do Campeonato Mineiro, Guilherme Chersoni faz balanço da carreira

Com passagens por várias equipes nacionais, o goleiro de 1,91m falou sobre disputa com a camisa do Tupynambás no Módulo II do Estadual de Minas Gerais

9 ago 2023 - 09h27
(atualizado às 09h27)
Compartilhar
Exibir comentários
Guilherme Chersoni pelo Tupynambás
Guilherme Chersoni pelo Tupynambás
Foto: Marcelo Costa/Arquivo pessoal / Esporte News Mundo

Guilherme Chersoni disputou o Campeonato Mineiro Módulo II com a camisa do Tupynambás nesta temporada. O goleiro, de 1,91m, e apenas 24 anos, foi um nome importante da equipe, apesar de ter terminado na última colocação da competição. Em entrevista ao Esporte News Mundo, ele fez um balanço da carreira.

Natural de Uberaba, em Minas Gerais, Guilherme Chersoni Alves Silva tem uma jornada marcada por dedicação, habilidade e perseverança. Nascido em 6 de novembro de 1998, o goleiro põe suas habilidades técnicas que o diferenciam nos gramados em prática. Os trabalhos são diários em treinamentos para que não deixe o ritmo cair.

- Foi um campeonato difícil, muito competitivo, no qual demos o nosso melhor com a camisa do Tupynambás. De todos os clubes que passei, foi um dos trabalhos mais promissores. Infelizmente não conseguimos conquistar o nosso objetivo, mas tenho certeza que o clube dará a volta por cima - destacou o arqueiro.

A jornada de Guilherme Chersoni teve início no Baré EC-RR, onde suas habilidades começaram a ganhar destaque. Em seguida, sua carreira o levou ao Nacional AC-PR, ao Uberaba EC-MG, à AA Luziânia-DF, ao Fernandópolis FC-SP e ao Manchester Futebol-MG, onde suas atuações deixaram uma marca inegável.

Sua busca por desafios o levou à Associação Desportiva Ferroviária-ES, onde novamente demonstrou seu valor e talento em campo. No entanto, foi no Figueirense EC-MG que Guilherme Chersoni deixou uma impressão duradoura, consolidando sua reputação como um jogador dedicado e comprometido com o sucesso da equipe. Enquanto continua a trilhar seu caminho, os admiradores do seu futebol aguardam para ver onde sua carreira o levará a seguir.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade