PUBLICIDADE

Última rodada de classificação define quartas de final do Goiano; Goiás e Atlético-GO avançam

28 jan 2021
18h53 atualizado às 18h53
0comentários
18h53 atualizado às 18h53
Publicidade

A fase classificatória do Campeonato Goiano chegou ao fim nesta quinta-feira. Já classificado e com o time reserva, o Goiás venceu, com gol aos 47 minutos do segundo tempo, o Goianésia por 3 a 2, no estádio Valdeir José de Oliveira. Os gols do Esmeraldino foram marcados por Lucas Macedo (duas vezes) e Miguel Figueiredo. Vanilson balançou as redes duas vezes para o adversário.

Já o Atlético-GO perdeu de virada, depois de estar na frente no placar por duas vezes, para o CRAC, por 5 a 3. No estádio Hailé Pinheiro, Carlos Souza marcou o primeiro e Ritthely fez os dois últimos do Dragão. Porém, o CRAC garantiu o resultado positivo com Amorim, Davi Ceará, Henrique, Thiago Potiguar e Alef.

Confira os resultados de outras partidas:

Anapolina 1 X 2 Grêmio Anápolis

Aparecidense 1 X 0 Jaraguá

Ipora 1 X 1 Anápolis

Vila Nova 6 X 0 Goiânia

Assim, estão decididos os confrontos das quartas de final do Campeonato Goiano da temporada de 2020. Os enfrentamentos são feitos de forma que o primeiro colocado enfrente o oitavo, o segundo encare o sétimo, e assim sucessivamente. As partidas serão definidas em jogos únicos e já possuem data definidas, 03 de fevereiro. Os horários ainda não foram divulgados.

Desse modo, os jogos das quartas serão:

Quartas 1 - Atlético-GO X Anápolis (Primeiro X Oitavo Colocado)

Quartas 2 - Goiás X Aparecidense (Segundo X Sétimo Colocado)

Quartas 3 - Jaraguá X Vila Nova (Terceiro X Sexto Colocado)

Quartas 4 - Goianésia X CRAC (Quarto X Quinto Colocado)

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade