0

Lateral Juan diz que fica no Goiás após título do Estadual

7 mai 2017
18h42
atualizado às 18h42
  • separator
  • comentários

O Goiás não teve grandes dificuldades para confirmar mais um título do Campeonato Goiano. Neste domingo, o Verdão bateu o rival Vila Nova por 1 a 0 e sagrou-se tricampeão do torneio. Um dos principais nomes do elenco na conquista foi o experiente lateral Juan. O jogador comemorou mais um título na carreira e afirmou que pretende continuar no time goiano.

"Continuo, com certeza. Sempre me dediquei ao trabalho e tenho muito respeito pelo Goiás, desejo continuar aqui. Saída só se a diretoria quiser, mas se depender da minha vontade estou de corpo e alma aqui", afirmou o lateral Juan na saída de campo.

Com vantagem por ter feito 3 a 0 no primeiro jogo, o Goiás chegou para a segunda partida com grande folga no placar. Mesmo assim, jogou buscando o ataque e conseguiu a vitória com gol de Jean Carlos.

Nome forte da diretoria do Verdão, o vice-presidente Marcelo Almeida se mostrou muito confiante com a participação do Goiás na Série B do Campeonato Brasileiro, colocando a equipe como um dos principais favoritos ao título.

"Continuo dizendo que o campeonato é uma obrigação. Esse ano, a nossa meta é a chegar à Série A. Temos que conquistar essa primeira etapa primeiro. Infelizmente, a Copa do Brasil não deu certo, então temos que sair vencedor na Série B", avaliou. O vice-presidente ainda "cutucou" o rival Vila Nova. "É muito bom ser campeão em cima do Vila Nova, é uma tradição. É a maior disputa do Centro-Oeste, muito gostoso de ganhar", completou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade