1 evento ao vivo

Goiás vence Aparecidense e segue na liderança do Grupo A

10 fev 2018
18h41
atualizado às 18h41
  • separator
  • 0
  • comentários

O Goiás segue mais líder do que nunca do Grupo A do Campeonato Goiano, com 16 pontos. Recebendo o Aparecidense neste sábado, pela sétima rodada da competição, os Esmeraldinos fizeram prevalecer o favoritismo e com gol de Lucão assegurou o triunfo por 1 a 0 sobre a equipe que eliminou o Botafogo na primeira fase da Copa do Brasil na última terça-feira.

Embora a vitória tenha sido pelo placar mínimo, o Goiás tomou conta do jogo desde o primeiro minuto. Pressionando os rivais a todo o momento, a equipe mandante ostentava uma maior posse de bola e transformou a superioridade em gol aos 32 minutos, quando Lucão recebeu bom passe nas costas da zaga, driblou o goleiro e apenas empurrou para o fundo das redes.

Já no segundo tempo o Goiás parou em Busatto. Inspirado, o goleiro da Aparecidense foi fundamental para que o time não sofresse a derrota por um placar elástico, saindo de campo como principal destaque dos visitantes. Foram ao menos três defesas importantes do guarda-meta na etapa complementar, porém, os jogadores de linha não fizeram sua parte, e os Esmeraldinos asseguraram o triunfo.

O Goiás volta a entrar em ação pelo Campeonato Goiano na próxima quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), contra o Grêmio Anápolis. Já a Aparecidense encara o Atlético-GO, no mesmo dia, às 20h30, em casa.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade