0
Logo do Brasileiro Série B
Foto: terra

Brasileiro Série B

Com melhor campanha, Hélio dos Anjos projeta Goiás na semifinal

22 mar 2018
15h00
atualizado às 15h00
  • separator
  • 0
  • comentários

A goleada por 4 a 0 na última quarta-feira, no Serra Dourada, garantiu o Goiás com a melhor campanha da primeira fase do Campeonato Goiano. Com a primeira colocação, os comandados de Hélio dos Anjos enfrentam o Anapolina na semifinal, em jogos de ida e volta.

"Conheço muito bem o Campeonato Goiano e sei que ele está começando agora, nos jogos decisivos. Estou feliz porque consegui colocar todo mundo para jogar. Administramos o elenco na parte de lesões e cartões. Para mim, o campeonato começa domingo e vamos estar preparados", disse Hélio dos Anjos.

A primeira partida da fase final acontece no próximo domingo, dia 25, em Anápolis. A decisão, em casa, será na quarta-feira seguinte e o treinador não poupou elogios ao adversário, considerado por ele um dos piores adversários para se enfrentar nas semifinais.

"Para mim, a Anapolina é a melhor equipe do interior de Goiás, pois é muito bem trabalhada e com uma postura tática muito bem definida. Estou preocupado com esses dois jogos contra eles na semifinal, pois será muito difícil", analisou o treinador, que está em sua sexta passagem pelo clube goiano e já dirigiu a equipe 355 vezes, com 192 vitórias, 77 empates e 86 derrotas.

O Goiás conquistou 27 pontos na primeira fase da competição, com oito vitórias, três empates e três derrotas. Além disso, o time comandado por Hélio dos Anjos possui o melhor ataque (22 gols marcados), a melhor defesa (11 gols sofridos) e o maior número de vitórias.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade