PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Campeonato Gaúcho

Patrocínio Logo do patrocinador

Com desfalques, Internacional encara o Juventude por vaga na decisão do Gaúcho

Nesta segunda-feira (25) o Internacional receberá a equipe do Juventude pela partida de volta da semifinal do Campeonato Gaúcho de 2024, no Estádio Beira-Rio, a partir das 21h45 com arbitragem de Anderson Daronco. Com empate sem gols no início do confronto, caso o time comandado por Eduardo Coudet vença de forma simples o adversário estará […]

25 mar 2024 - 06h33
(atualizado às 11h15)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Esporte News Mundo

Nesta segunda-feira (25) o Internacional receberá a equipe do Juventude pela partida de volta da semifinal do Campeonato Gaúcho de 2024, no Estádio Beira-Rio, a partir das 21h45 com arbitragem de Anderson Daronco. Com empate sem gols no início do confronto, caso o time comandado por Eduardo Coudet vença de forma simples o adversário estará classificado para a decisão do torneio estadual.

Porém o treinador argentino, Coudet, não poderá contar com alguns dos seus principais jogadores para esta partida, os atacantes Lucas Alario e Enner Valencia estão finalizando processo de recuperação após passarem um período lesionados, o atacante Rafael Borré está defendendo a sua seleção na Data FIFA e de qualquer maneira não poderia atuar pois chegou após o encerramento do período de inscrição de jogadores para o Gauchão 2024.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

A probabilidade é de que as alternativas sejam encontradas no Celeiros de Ases, o atacante Lucca já faz parte do elenco principal do Internacional e deve ser uma das alternativas para o duelo contra o Juventude valendo vaga à decisão do Campeonato Gaúcho. Outro jogador que deve receber oportunidade é outro centroavante, Ricardo Mathias que tem apenas 17 anos de idade e já ingressa o elenco principal do Colorado.

Apesar da importância que se tem para garantir uma disputa de título do Campeonato Gaúcho, os olhos do elenco também começam a se mover para o duelo após o encontro diante do Juventude nesta segunda-feira (25). Pois na outra terça-feira (2) o Internacional estreia na Copa Sul-Americana diante do Belgrano, da Argentina, fora de casa em jogo que começa às 19h pelo horário de Brasília.

O duelo contra o Juventude começa a partida às 21h45 no Estádio Beira-Rio para que seja decidida uma vaga na decisão do Campeonato Gaúcho de 2024 após empate em 0 a 0 no Alfredo Jaconi. Com possibilidade de jogadores mais jovens em campo, o favoritismo é do Colorado que jogará diante da sua torcida para seguir em busca do título estadual do Rio Grande do Sul.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade