Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Campeonato Paulista

Oferecimento Logo do patrocinador

São Paulo empresta Araruna ao Fortaleza de Ceni até o fim do ano

8 mar 2019 - 13h03
(atualizado às 16h43)
Compartilhar
Exibir comentários

O São Paulo segue ajustando seu elenco para o restante da temporada de 2019. Após negociar Diego Souza ao Botafogo, o Tricolor definiu na tarde desta sexta-feira o empréstimo do versátil Araruna ao Fortaleza, com contrato válido até dezembro deste ano. Os salários do jogador serão pagos de forma integral pelo clube cearense.

A contratação é um pedido do técnico Rogério Ceni, de quem Araruna recebeu suas primeiras chances no time principal do São Paulo, em 2017. Alvo do Fortaleza há algum tempo, o atleta de 22 anos já não participou do treino no CT da Barra Funda nesta tarde e viajará à capital do Ceará nas próximas horas.

Revelado nas categorias de base do Tricolor, Araruna é volante de origem, mas como profissional foi mais utilizado como lateral direito. Atualmente, no entanto, ele perdeu espaço nas duas posições e não vem sendo utilizado pelo técnico interino Vagner Mancini.

Araruna tem contrato com o São Paulo até o fim de 2020. Ao todo, o atleta soma 46 partidas oficiais com a camisa tricolor, sendo apenas seis neste ano. Durante esse período, ele não marcou gols pelo clube.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar

Comentários

As opiniões expressas nos comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Terra.

Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra