0

Ceni se irrita com derrota e diz que falta muito ao Fortaleza para jogar a Série A

18 fev 2019
16h21
atualizado às 16h21
  • separator
  • 0
  • comentários

O Fortaleza perdeu de virada por 2 a 1 para o Atlético Cearense neste domingo e perdeu a oportunidade de liderar o estadual. Com o resultado, o Leão ficou na terceira colocação, com seis pontos, atrás de Ceará e Ferroviário. Na entrevista, o técnico Rogério mostrou irritação com sua equipe ao ser perguntado se a derrota faz parte.

"Não é para fazer parte. A gente já deveria ter vencido o jogo. Tivemos boas chances depois do primeiro gol para fazer o segundo gol. Mas jogamos mal individualmente. Foram muitos erros grotescos cometidos de forma individual e coletiva. Uma produção muito abaixo do nível de jogadores profissionais do Fortaleza podem cometer", analisou Ceni.

"A gente foi mal e o Atlético bem. Quando você erra muito grande, você está sujeito a perder. Não é mais tempo de errar dessa maneira e ter um resultado desse não é natural. Eu acho que serve para a montagem da equipe para o resto do ano", completou.

Na entrevista, Rogério Ceni afirmou que a escalação do Fortaleza na partida tinha o melhor que o elenco possibilita. Além disso, voltou a frisar a importância de reforçar o elenco com mais jogadores para a posterior disputa da Série A do Campeonato Brasileiro.

"É o que a gente tem de melhor. É um elenco relativamente frágil. Para jogar uma Série A  ainda falta bastante. Falta render bem mais. Ter mais peças, mais jogadores. Nós temos bons jogadores, mas precisamos de mais para que possamos competir com alguns clubes da primeira divisão", diagnosticou o treinador.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade