0

Artilheiro do Fla, Hernane quer ser conhecido como "Brocador"

28 jan 2013
18h04
atualizado às 20h20
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Artilheiro do Flamengo no Campeonato Carioca deste ano, com três gols em três partidas, Hernane vive ótima fase depois da saída de Vagner Love do time. Tentando fazer com que os flamenguistas não sintam falta do artilheiro, ele fez uma revelação curiosa nesta segunda-feira.

Hernane "Brocador" tem contrato curto com o Flamengo
Hernane "Brocador" tem contrato curto com o Flamengo
Foto: Mauricio Val / Vipcomm / Divulgação

Questionado sobre o apelido de "Chicharito Hernane", em referência ao atacante mexicano do Manchester United, da Inglaterra, o novo camisa 9 da Gávea, embora tenha ficado honrado pela homenagem, contou que não é esse o apelido que deseja ter no Flamengo. "Não sabia desse apelido que colocaram em mim. Fico feliz, mas não quero ser chamado assim. Prefiro ficar conhecido como 'Brocador'", disse, arrancado risadas de quem acompanhava a entrevista.

O "Brocador da Gávea", que marcou o gol da vitória diante do Volta Redonda, no último minuto do jogo, falou da expectativa para o clássico contra o Vasco da Gama, que será disputado nesta quinta, às 19h30, no Engenhão. "Todo atacante tem de estar preparado para qualquer chance que apareça em um clássico. Se tiver oportunidade, tem de fazer um gol. Quem faz o gol da vitória de um Flamengo e Vasco fica marcado com a torcida", comentou.

Hernane "Brocador" tem contrato com o Flamengo até o fim de maio. No último sábado, o jogador disse que já iniciou as conversas com a diretoria para ter um vínculo prorrogado.

Baixe gratuitamente o aplicativo Sigo meu Time e acompanhe seu time do coração

Veja também:

Editor do L! projeta duelos decisivos no Carioca e futebol europeu
Fonte: Lancepress! Lancepress!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade