2 eventos ao vivo

São Bernardo marca dois gols nos acréscimos e empata com Sorocaba

28 mar 2013
21h38
atualizado às 22h43
  • separator
  • 0
  • comentários

O São Bernardo arrancou um empate do Atlético Sorocaba nos últimos minutos - literalmente - da partida disputada nesta quinta-feira. Jogando em casa, a equipe do ABC comemorou a igualdade por 2 a 2 e deixou o adversário mais próximo da Série A2 do Campeonato Paulista.

<p>Neymar passou em branco após desfalcar o Santos por dois jogos por estar com a Seleção Brasileira; Santos e Mogi Mirim empataram na Vila Belmiro por 2 a 2</p>
Neymar passou em branco após desfalcar o Santos por dois jogos por estar com a Seleção Brasileira; Santos e Mogi Mirim empataram na Vila Belmiro por 2 a 2
Foto: Ivan Storti / Agência Lance

O Atlético Sorocaba tem agora 10 pontos ganhos, ainda na zona da degola. O São Bernardo está em situação mais tranquila, com 16, mas em alerta porque não conquista uma vitória no Estadual há três rodadas - antes, havia sido derrotado por Penapolense e São Paulo.

Na tentativa de vencer fora de casa, o Atlético Sorocaba marcou um gol em cada tempo sobre o time do ABC paulista. Edson Sitta, aos 32min do primeiro, abriu o placar. César ampliou aos 35min do segundo.

O Sorocaba só não contava com uma reação nos acréscimos do jogo. Luciano Castán e Gil marcaram gols aos 46min e aos 48min da etapa complementar, respectivamente, e salvaram o São Bernardo do tropeço em casa.

Os dois times voltarão a campo no domingo de Páscoa. O Atlético Sorocaba visitará o também ameaçado Guarani no Brinco de Ouro da Princesa, enquanto o São Bernardo enfrentará o União Barbarense, agora fora de seus domínios.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade