4 eventos ao vivo

Mirassol vence o Botafogo-SP em jogo com segundo tempo agitado

16 fev 2013
21h31
atualizado às 21h59
  • separator
  • comentários

Seis gols, duas expulsões - quatro, se forem consideradas as punições a dois integrantes da comissão técnica do Botafogo-SP por tentarem agredir um gandula - e alto nível de disputa marcaram o segundo tempo do emocionante embate entre Mirassol e o time de Ribeirão Preto, neste sábado, válido pela oitava rodada do Campeonato Paulista e vencido por 4 a 3 pelos donos da casa.

O Mirassol abriu o placar ainda no primeiro tempo, com um gol de Camilo, que teve boa atuação no confronto, mas não evitou o empate de Nunes, logo no início da etapa complementar. Antes do marcador mostrar dez minutos, o time da casa já havia aberto 3 a 1, além das expulsões de Nunes e Walter por desentendimento. Augusto aumentou a vantagem, Zé Antônio e Paulo Roberto diminuíram, mas o time de Marcelo Veiga volta para casa sem nenhum ponto somado.

Com a vitória, o Mirassol finalmente deixa a zona de rebaixamento e avança a sete pontos, na 14ª colocação. Já o Botafogo, que vinha em boa sequência e estava em oitavo corre o risco de terminar a rodada fora do G8. Na próxima rodada, o time amarelo recebe o São Caetano, enquanto o tricolor encara o Penapolense no estádio Santa Cruz.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade