8 eventos ao vivo

Liga Sorocabana libera norte-americano e anuncia Márcio Cipriano

26 nov 2013
17h59

A Liga Sorocabana, que ainda não venceu nenhum de seus três jogos na NBB na temporada 2013/2014, anunciou a chegada de um reforço para a temporada: o experiente pivô Márcio Cipriano, de 34 anos, tricampeão da competição nacional, que estava no Joinville.

"Trata-se de um jogador experiente, acostumado a jogar o Novo Basquete Brasil (NBB) e vencedor, além disso, realiza muito bem o trabalho de garrafão, já que consegue aliar força e habilidade. Tenho certeza que o Cipriano vai nos ajudar bastante na temporada", declarou o treinador da equipe paulista, Rinaldo Rodrigues.

Além de três títulos da NBB, Márcio Cipriano tem mais dois títulos nacionais e uma Liga das Américas, todos conquistados pelo Brasília. Também é tetracampeão paulista pelo extinto COC/Ribeirão Preto.

Por outro lado, a equipe de Sorocaba anunciou, também nesta segunda-feira, a liberação do estadunidense Nafis Rikis, que alegou problemas particulares.

"O Nafis conversou comigo e expôs um problema particular e, por conta disso, eu o liberei. Agora, temos a possibilidade de contratar outro jogador internacional e estamos analisando o mercado, inclusive na América do Sul", concluiu o técnico.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade